like the life of the field =)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

é simples e vagabunda e eu gosto!


A Kelly anda bastante ressacada deste fds...mas de sono! (Quer acreditem quer não :P)
Na sexta feira deitei-me cedinho, como uma menina responsável que tinha de acordar no dia seguinte às 6h00. Para quê? para acordar à 1h00 com o calor e só voltar a adormecer às 5h00 e tal...ou às tantas menos um quarto? Seja lá o que for, valia mais não me ter deitado. Finalmente um diazinho de praia com os meus pais! talvez o primeiro desde há 8anos que aqui estou em Portugal lol
Fomos para Ovar, especificamente para o Furadouro, onde se desenrolou o último ENEE (Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem).
Literalmente, prometemos nunca mais lá voltar...porcaria de tempo!
Frente a esta calamidade, fizemos um desvio até aos Arcos de Valdevez, no Minho. Não tive praia, mas tive direito a uma tarde no rio com as doidas varridas das minhas primas :p Desde que fui aos Açores, não encontro um lugar tão bonito como diria a minha querida avozinha, aqui no Continente (sem querer fazer propaganda a qualquer supermercado).
Mais uma noite sem dormir...que querem que eu faça? Estamos em Agosto meus caros. Não há baile que me resista xD Lá fomos encher os nossos pezinhos de poeira ao som do nosso amigo Fernando Correia Marques, que persiste em deixar o seu bigodezinho que tanto o caracteriza. Parecia que estávamos na selva...era a pulga ou o burrico xD Ainda estava com esperanças de encontrar o meu amigo Manel Carrapiço, mas deve estar a recuperar da tareia que levou na disco dos Arcos. :O

Mais uma chegada a casa às tantas menos um quarto em que mais valia não nos termos deitado!
Dia seguinte, pego no meu burrico e lá vou eu!....para Moimenta.
Já bastante mocada de sono, pego no burrico e lá vou eu!....para Toitam! Para actuar mais de uma hora e meia descalça...
Depois de uma boa patuscada, lá ficámos a sacudir a pulga no bailinho....
Como o cantor daquele grupo já estava pior que nós, pois já nem conseguia cantar sem se rir feito panasca, tivemos a ideia brilhante de pegar no burrico até mileu. Oh mas que ideia brilhante! Para além de estar às moscas fomos nos pôr no meio da serra em pleno monte LOL

Mais uma noite sem respeitar as minhas 8 horas de sono. Eu, Enfermeira projecto, que devia zelar pela minha saúde!

Ontem, como o meu querido vizinho e o seu irmão faziam anos, fomos até às piscinas de Lamego. Recomendo. Mas para quem vai às piscinas por causa dos escorregas e está habituado, tipo, Aquashow no Algarve, aconselho a fazer marcha atrás.
A minha rica prima Erzuli (é a alcunha dela para não ser identificada, não se assustem), também foi. E como a minha rica prima Erzulie não tem vergonha na cara e tem lata suficiente para se enterrar, aproveitei-me dela como prima mais velha que sou. wuawua. Fez o favor, de arranjar à sua prima mais que tudo, tabaco a um desconhecido qualquer. E como a minha rica prima Erzulie não tem vergonha na cara e tem lata suficiente para se enterrar, conseguiu. E como rica prima mais velha que sou, retirei-lhe tarefa tão nobre quando os desconhecidos já queriam o número dela. Oh Erzulie, adoras a tua prima super-protectora não adoras? Erzulie, diz que me amas...para sempre! Erzulie? Eu amo você!

Enfim, esta é a vida abastada que eu levo...diria eu
Pobre e enfadonha...diriam alguns
Mas é simples e vagabunda e eu gosto!
E hoje começam as festas dos prados :P
e como eu gosto, eu vou xD

Sem comentários: